  From: Renato Pereira
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, March 05, 2007 9:30 AM
  Subject: Res: [provedores-brasil] Montagem de provedor...

  Bom dia Alex,
  Procure por alguma dessas placas com adaptador minipci, tipo Wrap(http://www
  cfide.com.br/) eu nao me lembro o nome das outras,ai vc usa o uibiquit 5,8
  de 400mW com antena zirok de + de 30 dbi, vc faz esse enlace com uma
  excelente qualidade e nao fica tao caro ( R$ 1200,00 (cada wrap com cartao e
  mikrotik) + R$ 290,00 (antena zirok) = R$ 2980,00,ai tem os cabos..
  conectores, cabo vc pode usar o LMR 400, bem fica estourando uns 3200,00)
  isso pra vc fica tranquilo !

  att,
  ------
  Renato Pereira