Olá amigos.

Ha algum tempo lí aqui sobre uma empresa que estava oferecendo parceria
na licença SCM e dizia que cadastrava as bases, fazia tudo certinho,
vocês ouviram falar? Acho que o endereço de e-mail deles era
[EMAIL PROTECTED]
Vocês confirmam?
Tinha até uma pessoa com quem eu mantinha contato que já havia feito a
parceria com essa UsTelecom e disse que gostou muito. No dia em que a
fiscalização da Anatel chegou na cidade desse cidadão, a empresa
UsTelecom já havia realizado o cadastro da base e os contratos estavam
assinados e de acordo. O fiscal nada teve a dizer e tudo ficou
resolvido. Não houve sequer inspeção de equipamentos.
Porém, perdí o endereço de e-mail do colega que me lembro, era da Bahia.
Agora só me recordo deste endereço [EMAIL PROTECTED] e gostaria de
saber se vocês já conhecem.

Preciso indicar para um amigo.

Sds, João.

Responder a