Bom dia pessoal,

Estou recorrendo a lista em questão de desespero ja...

Seguinte, comprei ontem minhas primeiras unidades do ap Edimax 7209 com
chipset RTL8186, ate ai td legal

So que quando fui conectar a minha celula principal, onde tudo é fechado,
primeiro
pelo MAC que não conecta se não estiver cadastrado, segundo pela tabela ARP que
fecha o IP ao MAC, e depois pelo DHCP Server que atribui o IP de acordo com o
MAC e também fecha se não tiver tudo nos conformes.
*** MEU SISTEMA É MIKROTIK LICENSIADO LEVEL-6 ***

Legal, o bixo conectou e td mais, so que ele não repassa os mac's de quem esta
por
tras do switch dele, ou seja, tenho que clonar o MAC de um computador autorizado
no sistema para o AP, ai ele navega que é uma beleza, mas se coloco o MAC do AP
(que aliás parece que ele nem MAC fixo tem,,,) autorizo ele todo normal no
sistema e tals,
ele conecta na rede ok, 100%, mas as máquinas que estão atrás dele ... não
recebem o
DHCP, nem configuradas manualmente navegam !!! parece que ele segura tudo !!!

Tenho um Ovislink 1120AP que também é do mesmo jeito, so que ele é que fica
controlando
os mac's e repassando a célula a todo momento, mas so fazer a "bridge" ele não
faz...

Tenho um AP na rede que eu particularmente adoro, o D-Link DWL 900+AP,
simplesmente
cadastro o MAC dele no mikrotik, e conecto ele como Client, e boomm !!! quem ta
atras dele
nem ve ele, ou seja funciona 100% !!!

Alguem me ajuda pelo amor de Deus !!! to louco com isso, desde ontem mechendo,
ja testei
de td quanto é modo e nada... (a proposito ele somente se conecta como "station
infraestructure"

Abração a todos, e de antemão obrigado pela ajuda !!

Leo