opa

o servidor e dentro ou fora do brasil ??
como é a tarifação ?

  ----- Original Message -----
  From: Ricardo Augusto Moura
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, April 18, 2007 1:15 PM
  Subject: Re: {Disarmed} Re: [provedores-brasil] Convite=TELME=0800REAL

  Pessoal Se quizerem informações sobre a TELME me contactem
  Não é por cartão! tudo no bloqueto!
  REPITO to usando e gostando !

  Ricardo Augusto

provedores-brasil@yahoogrupos.com.br<provedores-brasil%40yahoogrupos.com.br>
  > Para:
provedores-brasil@yahoogrupos.com.br<provedores-brasil%40yahoogrupos.com.br>
  > Data: Wed, 18 Apr 2007 10:41:20 -0300
  > Assunto: Re: {Disarmed} Re: [provedores-brasil] Convite=TELME=0800REAL

PROTECTED]<carolgmkt%40yahoo.com.br><carolgmkt%40yahoo.
  > com.br>
<forexzito%40yahoogrupos.com.br><forexzito%40yahoog