  From: armaghorn
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, May 07, 2007 7:58 PM
  Subject: [provedores-brasil] Dois links no mesmo servidor

  Olá, meus nobres companheiros de luta! Venho aqui perguntar se
  alguém poderia me esclarecer como se faz para ter dois links no mesmo
  servidor/rádio (o servidor é o Monowall). É pq já possuo um sinal e
  quero colocar outro, mas não sei como se faz e ainda não achei na
  internet como fazer. Agradeço desde já!