Oi João Paulo,

 > Então por isso pagamos links tão caros?

Você conhece aquela velha técnica de marketing utilizada pelos
flanelinhas, em que eles dão uma grana pro guarda, para que possam
cobrar o que bem entenderem pelo estacionamento nas vias públicas?
Pois é... No caso das redes IPs públicas é exatamente a mesma coisa.
Só não dá para informar ainda o nome do guarda, pois isso só poderá
ser revelado pela CPI da Anatel.

Quanto a entrada em operação do Wimax no Brasil, a coisa anda meio
enrolada por causa da briga de cachorros grandes envolvendo a
Anatel/Embratel e o Minicom/três meninas. Por causa desse arranca-
rabo, o leilão das frequências foi pro vinagre, provavelmente para
sempre, já que o Hélio Bosta parece ter conseguido emplacar uma
armação que permitirá às três meninas utilizarem "de grátis" as
frequências de 3.5 gigas destinadas à "inclusão digital" das
prefeituras.

Valeu?

Um abraço

Rogério