Aqui na LocalNet foi assim:

Ele me mandou um e-mail pedindo informações. Perguntei então qual a
cidade dele e ele respondeu Dourados-MS. Eu respondi que na cidade
dele já havia um parceiro e por questões éticas não fechamos mais de
uma parceria na mesma cidade.

Agora ele vem falando de "seriedade", mas coloca mensagens desse tipo
no fórum.

Concordo como Manuel, acho que esse cidadão deveria esclarecer o
porquê desse comentário e se retratar.

Fabricio

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "Manoel Diretoria"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu