Pela sua explicação, agora eu entendi.

Manoel Santana

De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Charles Valeze
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [provedores-brasil] LIcença SCM....!!!

Exatamente como nosso amigo diz acredito que minha mensagem
questionando o Sr. Maurilio que tenha encadeado essas observações.
Questionei o mesmo quanto aos motivos que excluía essas empresas, não
questionando a seriedade das empresas, mas como relatado a pouco, a Local
Net não pode atendê-lo por já possuir um operador na cidade. Eram esses os
motivos que eu gostaria de saber, pois se houvesse algum problema ou mal
entendido com o mesmo com toda certeza alguem da lista poderia ajudá-lo,
visto que temos muitas pessoas conhecidas no mesmo meio.

Peço a compreensão dos amigos para com o Sr. Maurilio, pois acredito
que não foi a intensão do mesmo tentar atingir as empresas citadas.

Atenciosamente,

Charles C. Valeze

Em 17/09/07, OSIRNET provider - Internet Wi-Fi <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:prontomicro.listas%40gmail.com> >