Citando Marcos Gama <[EMAIL PROTECTED]>:

> Furokawa voltaram em 2 semanas :-) D-link, nem sai da porta (exagero - mas
> fica quase nesse nível).

   Interessante saber isso sobre os da D-link Marcos, pois tenho na
rua quase uma centena desses caras, e no meu caso nunca apresentaram
problemas, nem um se quer, ao contrario dos Encore, esses
comprovadamente problematicos.
   Será que no caso dos D-link pode variar conforme o modelo? Voce
lembra o modelo dos quais voce avaliou e não gostou?