Prezado Marcelino Farias,

No site da ANATEL tem todas as diretrizes e normas para que voce obtenha uma
outorgada uma licença para TV a CABO em qualquer cidade do Brasil, em primeiro
lugar tem que haver a pre-disposição entre voce e a empresa de Tv a Cabo para a
aquisição da franquia e posterior encaminhamento da documentação e solicitação
de outorga.   Existe escritórios de engenharia especializado nisto, veja com a
propria TV a Cabo.

Desejo um bom ano novo com muitas realizações, paz e saúde.

Atenciosamente,

Flávio Monteiro

Marcelino Farias <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Olá amigos,

Alguém saberia me informar como devo proceder pra prover em minha cidade
assinatura de TV a cabo, como a NET por exemplo. Quero instalar e dá manutenção
aos meus assinantes, pois a procura é boa por aqui e eu estava pensando em
fornecer esse serviço de TV por assinatura também, além de internet.

Obrigado,
Marcelino.