Entre no grupo da cisco, com certeza alguém pode lhe ajudar.

Marlon

-----Mensagem original-----
De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Cristina Fernandes
Silva
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: [provedores-brasil] Dois Links para um routeador 2600

Galera,

 Alguem pode me ajudar numa configuração de dois link embratel em um router
 2600 ? a embratel só forneceu uma classe de ip 200.X.X.48/28 para estes
dois
 links, é correto ? ou ela terá com me fornecer outra faixa para o
segundo link ?

 A interface enternet 0/0 eu configurei 200.X.X.49/28, porem
 quando eu vou configurar a segunda interface para qualquer outro ip
 apresenta este erro

 % 200.X.X.48 overlaps with Ethernet1/0

 Alguem sabe explicar como é essa configuração ??