  From: Eduardo Pavan - PY2GTT
  To: undisclosed-recipients:
  Sent: Tuesday, September 23, 2008 2:22 AM
  Subject: Como protocolar sua petição em 4 passos

  Colegas radioamadores, operadores da faixa do cidadão e radio-escutas,

  Bom dia!

  Venho através deste e-mail agradecer as assinaturas concedidas no manifesto
online contra a tecnologia PLC. Já é de conhecimento de todos que se essa
tecnologia for implantada no Brasil perderemos o espectro de HF e isso é
péssimo para o radioamadorismo, aos amantes do rádio em geral, enfim, para este
hobby preferido que tanto gostamos. Precisamos mostrar nossas forças e lutar a
favor de um direito que é nosso, que foi conseguido com muito esforço,
dedicação e estudo.

  Com o apoio do grupo de discussão hospedado no yahoo
(http://br.groups.yahoo.com/group/contraplc/) estou divulgando esse pequeno e
simples manual de como protocolar uma petição no Ministério Público Federal.

  Por favor, leiam e assim que possível (o quanto antes) protocolem as
petições, individuais ou em grupo! É muito simples, rápido e pode ser feito por
qualquer cidadão. Basta seguir as instruções, localizar o MPF de sua cidade e
comparecer no local. Por exemplo, aqui no Rio de Janeiro fica aberto ao público
das 11:00 às 13:00 hs. Acredito que seja um padrão, em todo caso liguem para os
escritórios dos MPFs localizado no link que consta no manual.

  Dúvidas? Coloco-me a disposição. Não sou advogado, mas tentarei ajudá-los
dentro das minhas limitações.

  OBS: Responderei aos e-mails de acordo com a minha disponibilidade.

  Muito obrigado pela atenção!

  73,
  Eduardo Pavan
  PY2GTT / PY1