>Quanto está o CCK do rádio e dos clientes?
Você diz CCQ ? em média entre 68 e 91%

>A G510 só tem 15dB de potência
Engraçado, qdo coloco em 28 o sinal vai nas nuvens, em 15 qse não
enchergo o AP ! mesmo assim com 26 a qualidade ta péssima

>Ja trocou de canal? Ja usou a ferramenta do mikrotik que mostra
>o uso dos canais para ver se há interferência no canal que está
>usando?
Estou usando o canal 4 (2427) por incrível que pareça todos os canais
estão cheeeeios de gente, e neste so eu e um outro provedor a uns
20km de mim.

Muito obrigado pela presteza Bruno, ja lhe agradeço de ante-mão !

Leopoldo