From: Edinilson - ATINET
Sent: Thursday, February 04, 2010 2:10 PM
To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Subject: [provedores-brasil] Cobrar Fornecedores

Pessoal, cobrem seus fornecedores e distribuidores.
Tem VÁRIOS equipamentos na Anatel com a homologação SUSPENSA (inclusive
várias antenas).

Verifique SE o que voce usa está nesta situação e cobre o seu fornecedor.

Edinilson
ATINET-Professional Web Hosting
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br