De: Eriberto <eribertom...@gmail.com>
Assunto: Re: [provedores-brasil] Res:Propaganda e ironia
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 26 de Março de 2010, 10:21

Como usuário, também concordo. No entanto, como moderador, estou numa
posição difícil, talvez pela primeira vez em quase 10 anos de lista (faltam
8 meses). Então, tenho que ouvir a opinião dos interessados. Sendo assim,
por favor, votem. Esta é uma questão não trivial.

Só por curiosidade, a última mensagem de moderação tinha sido há 1 ano.

[]s

Eriberto

http://br.maisbuscados.yahoo.com