Desculpe Domingos, mas acho que você, com todo o respeito, está por fora de
tudo que está acontecendo na lista. Peço desculpas mas essas mensagens
continuarão porque fazem parte de uma decisão a ser tomada sobre o futuro da
lista. Procure ler o histórico da lista para saber o que está ocorrendo.

Grato,

Eriberto - Owner e moderador Provedores Brasil