olá:

lamento a confusão, mas é que a reportagem esta estava agendada para
hoje, e penso que apenas lhe deu tempo a falar comigo e com Ramom
Flores, entre as pessoas que fazeis parte das listas de correio para as
que envio isto.

finalmente, a reportagem está aqui:

http://www.culturagalega.org/temadia.php?id=4078

a respeito de Trasno, há alguma coisa inexacta, como que GNOME passou
pela mão de três: realmente eu falara sobre a aplicação Ximian
Evolution, que era tão grande que passou pela mão de três (Suso, Tarrío
e mais $eu) antes de estar completa a tradução na altura; ou que apenas
se está a trabalhar em Mozilla agora, quando acho que também se está a
fazer um trabalho importante com o KDE e talvez mais... eu já disse que
deveria ter falado com gente mais inteirada, mas já disse que não deu
tempo :/

de todas maneiras parece-me que o resto está bastante bem.

saúde.

--
Manuel A. Fernandez Montecelo <man...@sindominio.net>