Olá grupo;
  Sou nova por aqui.. Portanto, vou me apresentar.
  Curso o 4º ano de pedagogia e sou professora na educação infantil (E.I. 4) há
dois anos. Estou adorando participar do grupo e vc's tem me ajudado muito!
  Sei que não é a função do grupo, mesmo assim resolvi pedir ajuda (desespero
de final de ano dá nisso). O fato é que estou fazendo um trabalho da faculdade,
para a disciplina de introdução á Psicopedagogia no qual fizemos um teste de
leitura e escrita com uma criança com problemas de aprendizagem.
  Constatamos que ela possui dificuldades apenas de leitura.
  Agora tenho que apresentar sugestões de intervenção para o caso (o que eu
faria, caso fosse psicopedagoga para ajudá-la). Basicamente preciso de jogos e
estratégias de leitura  para intervenção psicopegdagógica.
  Gostaria de receber sugestões.
  Abraços.

Vivian