Oi, pessoal, assumi a coordenação da área de educação inclusiva do município e
preciso de planos, projetos e materiais para repassar aos professores e
profissionais envolvidos, inclusive sobre as dificuldades de aprendizagem
encontradas, pois pretendo fazer uma triagem e diagnóstico nos alunos para
iniciar os trabalhos o mais rapidamente possível.. Se alguém tiver, por favor,
me envie. Muito obrigada a todos pela colaboração.
  Abraços

                      "Note que se você tem tempo para reclamar e lamentar
sobre algo, então você tem tempo para fazer alguma coisa referente a isso."
Anthony D'Angelo
  "No final, não é entre eu e vc, mas sim entre eu e Deus ...e quando ele quer
não há quem não queira."

  Estou Fátima Ampessan