Olá, Bom dia!

Pessoal, entrei em contato com a coordenadora do curso de
Psicopedagogia Clínica e Institucional da UNISA / OSEC para saber
sobre a regulamentação da Psicopedagogia no Brasil e ela me convidou
e à todos do grupo que também estiverem interessados, a participar de
uma reunião em que serão discutidas as BOAS novidades sobre a
regulamentação da profissão visto que ainda há muitas dúvidas quanto
a complementação de horas para aqueles que fizeram o curso de menor
duração.
Quem estiver interessado em participar, envio o link e o endereço
abaixo, contudo, pessoas de outros estados podem tirar suas dúvidas
com a Coordenadora Flávia por e-mail ( flat...@ig.com. br ), ela é
muito solícita e está por dentro do assunto.

Beijos à todos

Atman

Local e Horário: Dias 27/01/09 ou 29/01/09 às 19:00 hs

Campus II - Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro, São Paulo-SP.

Maiores informações:
e-mail: posgraduacao@ unisa.br
Tel.: (11) 2141-8545
Fale com coordenadora pelo e-mail flat...@ig.com. br

http://www.unisa. br/pos/educacao/ 61034apr. html

Atman,

Nosso curso terá 600h ou mais, pois nesta carga horária de 571h não
constam carga horária de monografia e nem de relatório de estágio.

Agradeço muito se vc divulgasse, pois eu e o corpo docente sempre
batalhamos pela qualidade. Finalmente seremos reconhecidos por isso.

Espero todos em nossa reunião (dia 27 ou 29 às 19:00) para
esclarecermos mais esta situação. É hora de conversarmos sobre as
BOAS mudanças.

Abraços a todos,

Flávia Lima

Responder a