> Só uma correção: a conta corrente e o cnpj utilizados para recebimento e
> gastos de patrocínios foram os da Escola da CUT, co-gestora do Centro
> Público, pois este último não pode, por força da legislação, emprestar o
> cnpj.
>
> Não sei se poderemos emprestar de novo. Isso porque no ano passado
> tivemos um problema com uma nota fiscal que não nos foi apresentada. Não
> houve nenhuma irregularidade moral, mas alguém perdeu a nota fiscal de
> uma floricultura (que forneceu flores para enfeitar a mesa de debates).
> [...]

Realmente isso foi um detalhe que poucos souberam, mas que manchou a
imagem do PSL-ABCD frente ao Centro Público. Eu aqui, quero pedir
desculpas publicamente ao pessoal da Escola Sindical São Paulo, pelo
transtorno. Particularmente a nossa colega Ana Maria e ao Ernani que
nos ajudaram muito, e só agora eu estou sabendo que tiveram que
assumir o prejuizo. Eu sou corresponsável por essa confusão. Foi
realmente lamentável descobrir no final que a nota foi perdida. Lidar
com patrocínio não é algo simples, exige muita responsabilidade. Acho
que apesar de todos os meus esforços, falhei neste ponto.

Minhas desculpas sinceras,
Fábio Telles
--
blog: http://www.midstorm.org/~telles/