On 9/12/07, Ernani Moreira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá,
>
> Para realizar o IV Fórum ou apenas um encontro num sábado, creio que o
> primeiro passo seria buscar uma organização mínima. Os itens que foram
> elencados por diversas pessoas nas mensagens precedentes poderão ser
> debatidos em dois tipos de encontros, um virtual, e o outro presencial,
> onde as tarefas são divididas e os encaminhamentos sugeridos e aprovados.
>
> Os resultados destas reuniões poderão então ser divulgados na lista de
> discussão para ampliação do debate, e para que as pessoas que não
> [...]

Muito bom, Ernani. Aliás, faz muito tempo que não o vejo. :)
Temos, ao menos 3 lugares para fazer o evento. Até ontem não tinhámos
nada, então, acho que fizemos algum progresso ;)

Sinceramente, não sábia do "rolo" com a nota fiscal perdida. E a
floricultura também não ajudou muito fornecendo a segunda via.
Lamentável.

Reuniões são boas, mas ter uma pauta e idéias préviamente esclarecidas
via lista agilizam bastante as coisas (e sobra mais tempo para
descontrair e se integrar com o grupo).

Quanto a reunião, escolham uma data em que pelo menos 60% dos
*realmente* interessados possam comparecer. ;)

Ah, e antes que eu me esqueça:

Everaldo, faz a minha e a do Ernani ai, vai?  :P

[ ] 's

--
Linux User #328969
Linux System Administrator