Boa Noite Pessoal
Sei que talvez minha ajuda seja um pouco insignificante, mas desejo ajudar
em algo que posso ser útil.
Sou um pouco nova de mais para ter tantos conhecimentos e tantas
experiências como muita gente que eu conheço e que esta ajudando, mas se eu
puder ajudar em algo, eu estarei disponível nos sábados e nos domingos, pois
de semana estudo a noite.
Espero ser útil em algo.
Meu número de celular é 9435 - 4821, caso precisem de mim.
Muito obrigado pela atenção.
Beijos e abraços para todos.

Em 23/09/07, André Moura <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Senhores,
>
> Para melhor divulgarmos o encontro, precisamos que o responsável pela
> administração do site psl-abcd.org se manifeste para adicionarmos algumas
> informações novas no site.........

Jaciara Aline da Silva
Tel: 9435 - 4821
MSN: [EMAIL PROTECTED]