Em Sun, 23 Sep 2007 21:21:07 -0300
"André Moura" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Senhores,
>
> Para melhor divulgarmos o encontro, precisamos que o responsável pela
> administração do site psl-abcd.org se manifeste para adicionarmos
> algumas informações novas no site.........

 Olá!!

 Gostaria de ter participado da reunião mas estou viajando muito pelo
trabalho e não poderei contribuir muito com o Fórum este ano. =/

 Eu tenho acesso de administrador no site do PSL-ABCD, se quiserem
posso adicionar mais alguém para colocar as notícias por lá.

PS. Maurício Maia ainda está online pelo mundo? =)

[]'s
--
Fernando Ike
http://www.midstorm.org/~fike/weblog