Caro colega, eu tenho o thunderbird instalado em um ubuntu 7.10, e dando uma olhada no synaptic tenho instalado os seguintes pacotes:

- thunderbird
- thunderbird-locale-en-gb
- thunderbird-locale-pt-br
- thunderbird-locale-pt-pt
- thunderbird-quickfile
- mozilla-thunderbird

verifica se você tem todos locales instalados.

Dê uma olhada no editor avançado:

É possível alterar através do editor avançado de opções do Thunderbird:

  • Selecione Ferramentas > Opções > Avançado.
  • Selecione a aba Geral.
  • Clique em Editor de config.
  • Localize a linha intl.accept_languages.
  • Clique nela com o botão direito e selecione Editar.
  • Veja se está com o valor: pt-br, pt, en-us, en
Veja ai, se ok, poste uma resposta.

Caso esteja errado, alguém por favor nos corrija.

Att.

Mandrado

maranhaoconectado escreveu:
Problemas com o thunderbird.

Eu uso uma versão de linux ubuntu-edge.

O meu thunderbird ta em Ingles, mas eu ja instalei a linguagem pt-br(português-brasileiro), mas do mesmo modo ele continua em Ingles, eu já fiz e mechei em quase tudo,  mas nao acertei  modificar  linguagem....

Alguém ja passou por isso......???? Obrogado....

[EMAIL PROTECTED] escreveu:

corpo da mensagem para     [EMAIL PROTECTED]

endereço

mais específica que "Re: Contents of PSL-ABCD digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. problemas no teclado - ubuntu (maranhaoconectado)
   2. Re: problemas no teclado - ubuntu (Pedro Pd db)

Message: 1