From: eduardo <[EMAIL PROTECTED]>
Date: 2008/4/7
Subject: Desenv. Web - Instituto Socioambiental
To: [EMAIL PROTECTED]

O Instituto Socioambiental (ISA) é uma instituição não-governamental que
implementa projetos para propor soluções à conservação, sustentabilidade e
repartição eqüitativa dos benefícios da diversidade social e biológica do
país.

O ISA desenvolve programas, projetos e campanhas de alcance nacional,
regional e local, em que os temas prioritários são povos indígenas,
populações tradicionais, unidades de conservação, recursos naturais,
patrimônio cultural, direitos humanos, cidadania e biodiversidade.

*Requisitos:*

  Formação acadêmica na área de Tecnologia, Internet e afins. Candidatos de
outras áreas de formação serão aceitos caso comprovem capacitação ao perfil
solicitado.

*Área de atuação:*

  Desenvolvimento e manutenção de sites.

*Experiência:*

 * CSS
 * HTML/W3C standards
 * Adobe Photoshop ou Gimp (básico)
 * Ambiente de trabalho linux (desejável)

*Diferenciais:*

 * Implementação de Javascript
 * CSS framework e/ou customização de CSS de CMS e Templates

Contrato pessoa juridica ateh Junho 2008
Valor: R$2000,00

--
Castardo
ThreePointsWeb