Em 07/04/08, Rodrigo Castardo<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Amigos do PSL-ABCD, saudades dos Install Fest e das cervejas!
>
> Por aqui já veio o fike, falta o Telles e o Jef ... mais alguns virão em
> breve espero =)

Opa.... em agosto estarei aí para um evento no SERPRO!

> Escrevo por dois motivos ...
>
> Primeiro, apareceu uma vaga temporária onde eu trabalhava em sampa, uma ong
> mto legal q tem projetos mto bacanas no SL, eu recomendo! Quem quiser
> detalhes, segue e-mail abaixo ...

Uia... o Utima saiu de lá?

> Segundo, a ThreePointsWeb, empresa onde trabalho vai estar no FISL com um
> stand e 3 lançamentos, gostaria mto de reencontrar vcs por lah pra bater um
> papo!

Hum... "empresa onde trabalho" é muita humildade, não? Achava que você
e o Rizzo que tinham montado a empresa...

Não perderei a oportunidade de tomar uma cerva e pegar um autógrafo...
esse povo do PSL-ABCD ficou tudo chique...

Aliás, uma dica para quem quiser submeter palestras no ano que vem...
preencha com cuidado o seu mini-currículo... :-)

Nos vemos no dia 17! É quase certo que estarei lá pelo stand do
PostgreSQL. Aliás, alguém mais vai?

[]s
Fábio Telles
--