Desculpem a demora na resposta, é que eu fiquei responsável por enviar
o e-mail sobre a reunião, mas não tive tempo hábil para ler a lista do
PSL nesses dias.

Bom, houve a reunião. Estiveram presentes:
- Alexandro Silva
- Aurélio Heckert
- Jason Fedora
- Raquel Lira
- Rodrigo Souto

Resumidamente, o que se decidiu foi:
- O evento ocorrerá nas Faculdades Jorge Amado e durará o dia todo;
- Haverão algumas pequenas palestras para as pessoas que levarem suas
máquinas conhecerem mais sobre o GNU/Linux;
- Haverá uma sala para as pessoas testarem como ficou a instalação de
suas máquinas e tirarem dúvidas;
- Haverá uma espécie de suporte para tirar dúvidas.

Quem quiser mais detalhes ou colaborar com o Flisol, pode mandar um
e-mail para mim que eu repasso mais detalhes ou manda e-mail para a
lista mesmo. Este e-mail veio resumido porque eu tô meio sem tempo de
passar um relato melhor.

Obrigada