On 3/28/07, Alexandro Silva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá amigos,

A necessária correção não é desaprovação, mas adequação
do discurso a realidade que quando desconhecida gera os
tais "preconceitos bizarros" que falamos na reunião.

> Como eu havia dito na reunião, o Flisol deverá ser o inicio da união
> entre as comunidades de SL da Bahia para a realização de eventos
> e outras atividades.

Início da união??? Entãi ignora-se os outros grupos que participam
do PSL-BA...

Esse deve ser sim o início do vínculo real entre o grupo de
Ubuntu e Fedora ao PSL-BA, fortalecendo o movimento unificado
pelo SL.

Quando fazemos algo como PSL-BA, somos PSL-BA e pronto.
Se eu encabeçar alguma coisa no PSL-BA tratando como ação
do sub-grupo Instituto de Matemática, eu automaticamente
desprestigio o possível apoio de membros de outros sub-grupos.

Não era sua intenção. Beleza, eu sei pela nossa conversa.
Mas, novamente, a ação não foi adequada e temos que nos ajustar.

> O local já está confirmado, a FJA já está organizando a estrutura
> para o evento. Foi disponibilizado 2 labs ( 01 para o install fest e
> outro para ambientação )

Boa! O espaço para interação do público tb tá beleza?
Vai ser possível colocar aquela palestra de "Intro SL" em
paralelo? Veja aí pra conversarmos no Sábado.

> Precisamos sim de inscrição para que os novos usuários possam
> entrar com suas máquinas na faculdade.

Isso pode ser feito no momento da entrada. E mesmo que
a pessoa se cadastrasse antes, o contato na entrada para
identificação da máquina (único real requisito) ainda seria
necessário.

> Estamos acionando a equipe de marketing da faculdade para
> fazer a divulgação.

Boa! Ótima iniciativa! Que sirva de exemplo. :-)

> O que estamos precisando:
>
> - Voluntários para ajudar como monitores dos novos usuários
>   no install fest;

Povo:
Assinar uma lista de discussão não é participar.
Essa é a sua chance de ser mais que só usuário. ;-)

> Aurium e Raquel deverão:
>
> - Confirmar os palestrantes;
> - Os canais de divulgação do PSL-BA;
> - Disponibilizar o respositório do Debian;

Alexandro, os computadores disponibilizados para o installfest
poderão ser acessados no dia anterior? Seria mais fácil baixar
o conteúdo do CD1 (pacotes mais comuns) que gravar daqui.

Uma maquina será repositório Fedora, Ubuntu e BR-CDD, ok?
Podiamos indicar o que deve ser baixado e coloca no wget.

> Este será um grande evento, vamos mostrar o que a
> comunidade de SW Livre da Bahia é capaz.

Cuidado pra não sair da proposta do FLISOL...
FLISOL é capilariade eventos grandes intimidam...
Teremos cara de pequenos, mas um dia será um pequeno
desse em cada cidade da AL.  ( Galera do Interior... e aí? ;-) )

E (como você sabe) nossa comunidade já mostra isso a 3 anos. ;-)
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20060827135617
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20060828004834
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20060828044409
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20060828124545
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20060829000941
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20060829172040
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20060901015916
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20060902013807
E nosso último evento foi bom *pracarai* apesar das dificuldades
desumanas que a galera teve que passar por cima.

> Forte abraço a todos.

Abraço cara. Estou vendo um bom futuro para o PSL-BA com suas
iniciativas. Até!

 Aurium

> Alexandro Silva
> [EMAIL PROTECTED]