Pessoal,

É muito bom ver isso sabia? Quando comecei no linux (eita, faz pouco tempo)
percebia um certo abismo entre esses grupos. Tudo era muito segmentado e uma
visita em uma sala do irc de uma distro especifica não podia se relatar a
sua distro preferida nem por decreto, pois você no mínimo seria ignorado, ou
pior, taxado como ignorante.

De um tempo pra cá venho percebido que esse pensamento mudou (ou eu estava
vendo errado, pode ser!) mas agora é bastante claro ver essas forças se
reunindo em uma boa hora, por uma boa causa. A nossa liberdade, pois todos
estamos aqui por diversos motivos, mas no fim... Tudo é isso mesmo, nossa
liberdade.

Então pessoal voltando ao assunto propriamente dito, como eu já disse no
wiki, posso ficar como monitor pela tarde, mas vou confessar que não tenho
um vasto conhecimento técnico em gerenciadores de janela, apenas uso em casa
para pouca coisa, mas mesmo assim quero ajudar no evento já que ainda não
pude contribuir com uma palestra.

Obrigado amigos, por fazer cada vez mais esse sonho parecer real,

--
Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação

Linux User - 430086