Ok! Vamos lá! Se for no Domingo, eu apareço.

Quais a disponibilidade do pessoal?

Em 18/04/07, Mônica Paz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Acho que tá rolando uma falta de união dos esforços pois quem tá fazendo
tem que mostrar o que fez. Nada melhor que uma reunião mas a ultima marcada,
paenas Aurélio e Raquel aparecerem.

Mônica

On 4/18/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Galera e ae??? como vai ficar o evento?? hoje ja é dia 18 e faltam
> somente 10 dias para o evento. O que esta acontecendo???
>
> --
> Cristiano Furtado dos Santos
> http://jasonnfedora.eti.br
> http://fedora.org.br

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
http://www.colivre.coop.br/bin/view/Monica

III Semana de Software Livre da FACED
http://www.ssl.faced.ufba.br

8º Fórum Internacional de Software Livre
http://fisl.softwarelivre.org

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade de Salvador (UNIFACS)