Vicente... +10000000

Com certeza ´precisamos fazer essa evangelização!!

Mais uma vez.. estou disponível para a reunião neste sábado... seja no IRC
ou em qualquer lugar.

[]´s

Em 19/04/07, Vicente Aguiar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Olá pessoal;

Infelizmente, eu só poderei participar se a reunião for virtual. :-(

No entanto, gostaria de reforçar a necessidade de termos no FLISOL-
Salvador uma palestra sobre " O que é software Livre?" para atrairmos
mais pessoas desinformadas para nossa causa. Caso ainda não exista uma
pessoa para tanto no grupo que organiza o evento, me prontifico a
contribuir com isto no dia.

Abração;

--
Vicente Aguiar :-)

Colivre - www.Colivre.coop.br
Cooperativa de Tecnologias Livres.

Fábio "Elvis" Nogueira
Linux User: 351173  |  Distribuição: Ubuntu Edgy
Jabber: [EMAIL PROTECTED]  | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
http://ubuntuser.gnulinuxbrasil.org
Salvador - Ba