Josy,

Desculpe não poder ter comparecido a reunião sobre o festival e que na
prefeitura estamos passando por uma fase de  ajustes do secretariado,
dai fiquei preso na sexta, na próxima reunião a ser agendada  estarei
presente, só gostaria de reforçar  que todas as propostas de apoio
feitas em POA continuam de pé e com todo apoio do prefeito Luiz Caetano,
estou postando aqui na lista por ser a concepção do Festival uma
organização democrática feita pelo coletivo do PSL, e ja deixar publico
o apoio que a Prefeitura Municipal de Camaçari quer dar ao evento.

Abraço,

Bruno Moura
Coodenador
CGI - Coordenação de Gestão de Tecnologia da Informação
PMC - Prefeitura Municipal de Camaçari
Tel : +55-71-3621-6797
Cel : +55-71-88762274
e-mail :[EMAIL PROTECTED]