Vamos mapear a disponibilidade de cada um.....
temos que partir de que o mais importante nós já temos
o equipe técnica....

On 7/12/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

O problema de todo projeto desse tipo é que as pessoas não têm muito
tempo para dedicar a isso, as vezes se restringindo a responder
e-mails e manter um conteudo especifico (Quando é muito
participativo), mas ainda existem pessoas que fazem mais... Porém...
ainda são poucos...

Não querendo desencorajar... ou seja, estou nessa também...

Em 12/07/07, Raul Queiros<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> [...]
> antes e até um pequeno estudo do mercado, eu não conheço pois apesar de
>  baiano moro no RJ.
>
> Gostaria de propor a criação de um grupo de trabalho para um
planejamento
> de eventos e ações.
>
> - Quem não gostaria de eventos onde grandes Instituições e Empresas
estarão
> presente?
>
> - Quem não gostaria de uma revista do nosso estado com as nossas
> necessidades?
>
> quem mais tem ideias para este trabalho?

Só
> conhecimento e

Rafael Gomes
Consultor em TI