----- Mensagem original ----
De: Raul Queiros <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Integração do Projeto Software Livre Bahia <
psl-ba@listas.dcc.ufba.br>
Enviadas: Quinta-feira, 12 de Julho de 2007 7:59:49
Assunto: Re: [PSL-BA] Curso java?

Bruno se vc quiser eu te mando uma boa documentação da Sun..
acho que vc não prcisar de curso..rss

abs

On 7/11/07, Bruno Artur dos Anjos da Silva <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

>  Bom galera,
>
> Alguém conhece algum curso bom de java aqui em SSA?
>
>   Bruno Artur

Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê. Saiba
mais<http://www.flickr.com.br/>.

"Veja as qualidades e as elogie; os defeitos logo desaparecerão."