Eu gostei da sugestão... simples e criativa.

On 7/25/07, Eduardo da Penha Figueredo Junior <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

Em Qua, 2007-07-25 às 04:18 -0300, ValessioBrito escreveu:
> Deu a louca nos chapeuzinhos vermelhos da Bahia, estamos participando
> de uma competição muito doida aqui, para fazer um jogo em 72hs; Alele
> anda meio enferrujado; Ele vai ficar meio retado quando ver este post,
> acho que galiza também... Ambos estão dormindo, nem redbull levanta!!!
> Eu estou aqui pregado e cheio de energia (com asas)...
>
> Bom, gostaria de contar com a opnião de vocês e quem for do grupo
> Indigente, antes de alele pedir ajuda; rs.. eu PEÇO!!!
>
> Pois podemos ganhar para ele uma bolsa de estudo para mestrado, em um
> bom valor... E meu notebook!!

> [...]

Opa!! essa galera em Valencia tinha que arrumar alguma coisa pra
pertubar mesmo ehhehe Acessei o site e tive a seguinte ideia seguindo a
questão dos itens.. como são 3 itens.. bem que "o poder" de cada objeto
poderia ser como o jogo Pedra, Papel e Tesoura.

Info sobre o jogo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedra,_papel,_tesoura

Bom ta ai a ideia.. não manjo bem de programação de jogos.. mas ta ai
minha sugestão :D e boa sorte.!!!

Caio Almeida
Bacharelando em Ciência da Computação
Universidade Federal da Bahia