Oi Moniquita,

Olha, tenho certeza que qualquer pessoas dessa equipe que se encontra
com o nome no  link abaixo, pode fazer isto... ;-)

http://blog.ufba.br/wifisalvador/equipe-do-gpc/

Fala com a "Gaby" entrar em contato com eles então.

Inté...

Vicente Aguiar :-)

Colivre - www.Colivre.coop.br
Cooperativa de Tecnologias Livres.