Hum, Krishna explicou bem.

Talvez você esteja tendo problemas por causa do modo digest, o que
realmente atrapalha o entendimento dos tópicos da lista

On Nov 6, 2007 3:54 PM, Krishnamurti L. L. V. Nunes
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Nas suas preferências da lista, está marcado para você receber as
> mensagens apenas uma vez por dia, em um único email. Por isso, você
> não vê os titulos originais das mensagens, mas algo como "Digest
> PSL-BA, volume X, assunto Y"
>
> Se você não deseja receber apenas um resumo diário, mas mensagens
> individuais, visite
> https://mail.dcc.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba e mude suas
> preferências.
>
> Antes disso, eu sugiro que você leia o conteúdo de
> http://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/PSL/ListaDeDiscussao

> [...]

João Paulo Rabelo Pereira
- Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1) (at) UFBA
- Linux Registered User #447856
- Participante da Campanha: "Professora Yuri, seja boazinha 2007.1"
- KBounce Player # 696969