Olá,

Ontem na TAM consegui de 600 reais ida e volta com taxa de embarque.
Infelizmente durmi e esqueci de finalizar a compra hauahuha

Mas, tenho esperanças de que as promoções melhorem. Realmente tá
difícil achar no site da gol a tal promoção de 7 reais...procurei a
bessa com Amadeu e não achamos nada...

[]s!

--
Humberto Galiza .::. http://galiza.no-ip.org/
GRACO - Gestores da Rede Acadêmica de Computação - DCC/UFBA -