Opa só pra ajudar:

Passagens aéreas com desconto e hospedagem mais barata para o FISL

    ?Hospedagem de qualidade a preços acessíveis. Os interessados em
participar da nona
edição do Fórum Internacional Software Livre ? fisl9.0, não podem perder
esta
oportunidade. A agência oficial do fisl9.0, Plus Turismo, dispõe de uma
lista de hotéis e
alojamentos com preços a partir de R$ 30,00 a diária por pessoa. Como as
vagas são
limitadas, a organização do Fórum lembra a importância de o interessado
fazer as reservas
o mais rápido possível. A agência também está oferecendo 7% desconto na
compra de
passagens aéreas da Gol até o dia 20 de fevereiro.?

e o link para a página http://fisl.softwarelivre.org/9.0/www/agenciaturismo

Em 18/02/08, Humberto Galiza <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá,
>
> Ontem na TAM consegui de 600 reais ida e volta com taxa de embarque.
> Infelizmente durmi e esqueci de finalizar a compra hauahuha
>
> Mas, tenho esperanças de que as promoções melhorem. Realmente tá
> difícil achar no site da gol a tal promoção de 7 reais...procurei a
> bessa com Amadeu e não achamos nada...
>
> []s!

> tem
> :(

> [...]