Acho que a cartilha não só vale pros novos adeptos, tem muito usuário
de Linux que ainda não teve esse contato mais 'social' do Linux, ainda
fica só no lado técnico da coisa e esquece (ou as vezes nem sabe) o
'pq' de tanto se falar em 'open source' ou de FSF.

Você até me lembrou de fazer esse murmurinho lá na Célula :D

abs!""
--

Raul Libório
UniJorge Redes - www.redesfja.com