Rafael, sou de Fortaleza-CE. Aqui em Fortaleza estou atualmente como
coordenador de tele-centro de uma unidade do Casa Brasil, esta por sua vez
fez uma parceria com o SERPRO para imprimir algumas apostilas (GNU/Linux
Básico e MetaReciclagem). Acho que seria um bom lugar para você buscar um
certo apoio também.

No mais, parabéns pela iniciativa e boa sorte.

Abraços,
"Gil"