Gente quero evitar alongar essa conversa, mais tá dificil as pessoas
envolvidas na lista não sabem discenir o que postar e o que não postar, ai
fica dificil, não sei se vc sabe modificar o GDM, de fato eu não sei e
ficaria muito feliz se eu pudesse ajuda-lo com isso, as criticas existem
para serem construtivas e esperava que os membros da lista vissem dessa
forma, poxa a Web 2.0 (página Gmail), tá tão legal, só clicar no nome do
cara e mandar novo email, a mensagem vai em PVT, será que isso da muito
trabalho, não sou mestre em SL, mais gosto de participar de discussões e
coisas que acrescentem informações a respeito, se eu quisesse saber algo de
astronomia participava de uma lista do assunto, e não de PSL - BA (Projeto
Software Livre - Ba), acho que deu pa entender, encerro minha participação
muito idgnado com a infantilidade de alguns membros da lista em retrucar uma
simples idéia de usar a conversa em PVT, mais tudo bem deixo isso queto naão
expresso aqui mais minhas ideia a respeito disso, paro por aqui e gostaria q
assim como eu todo pudessem ver as coisas dessa forma.

Um abraço a todos,
Leão