Não querendo criar outra thread, mas Off-Topics existem em toda e
qualquer lista de discussão, é normal que alguém esporadicamente mande
conteúdos que fujam ao escopo da lista de discussão. Agora, seria
interessante. como tu usa Digest Mode, que copiasse o título real da
mensagem na resposta, para evitar a criação de outra thread, ok?
Acredito que isso seja pior do que a criação de OT's.

Ou então parasse de usar digest. É o melhor a se fazer ;)

--
João - Aderindo a campanha "Diga não ao digest em listas"