Ultimamente tenho visto uma certa movimentação na lista, assim achei
prudente fazer essa chamada novamente. Estamos organizando esses eventos
citados no assunto do e-mail no fim deste ano. Assim estou enviando um
chamada para aqueles que tem interesse em ajudar para que esse evento
realmente aconteça.

Somos uma comunidade e temos que realizar o evento dessa forma, com a ajuda
de todos.

Espero que a colaboração de alguns não se resuma a criticas a outros e-mails
e que realmente participe do projeto software Livre da Bahia, e assim
façamos juntos um evento digno.

Estaremos nos reunindo no próximo sábado, dia 20 de setembro, no intervalo
para o almoço do evento Software Freedom Day[1].

Vamos lá pessoal!

Até logo...

[1] - http://softwarefreedomday.org/teams/Bahia

--