Bem, apesar de ser novo na comunidade,
ano passado participei do encontro nordestino em aracaju-se e achei
fantástico o evento,
então através deste mim disponibilizo à ajudar.
Decidam onde no Software Freedom Day haverá a reunião que estarei presente.

2008/9/14 Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>

> Ultimamente tenho visto uma certa movimentação na lista, assim achei
> prudente fazer essa chamada novamente. Estamos organizando esses eventos
> citados no assunto do e-mail no fim deste ano. Assim estou enviando um
> chamada para aqueles que tem interesse em ajudar para que esse evento
> realmente aconteça.
>
> Somos uma comunidade e temos que realizar o evento dessa forma, com a ajuda
> de todos.
>
> Espero que a colaboração de alguns não se resuma a criticas a outros
> e-mails e que realmente participe do projeto software Livre da Bahia, e
> [...]

Marcelo Fábio Filho
Profissional em Tecnologia da Informação

Website: www.marcelofabio.net
Blog: blog.marcelofabio.net