li a mensagem e repassei para a comunidade,
mesmo assim, a esse ponto do campeonato, não acho que uma mobilização
resolveria, pois pelo que diz a notícia, os kits ja foram comprados e com
certeza eles não gastarão mais dinheiro para mudar isso. Realmente faltou
mobilização da comunidade de fortaleza, em pelo menos avisar isso a alguém
antes de terem comprado.