Como poderemos assinar? Será online? Ou enviará via correio?

A ultima carta que enviamos eu assinei como representante do PSL-BA, ainda
posso verificar se outras entedidades também não poderiam colaborar, tal
como Safernet e Colivre.

Aurélio,

É possível você assinar pela Safernet? Já que és de lá?

Vicente,

A Colivre poderia ajudar também?

Obrigado pessoal! Pode contar conosco sempre! Independente de estado,
estamos sob a mesma "bandeira" a do Software Livre, esqueceu? rs :P

Até mais, espero boas notícias!

2008/9/23 Roberto Parente <[EMAIL PROTECTED]>

> [...]
> pessoal do Ceará.
>      Estamos articulando para a carta estar pronta até amanhã
> (quarta-feira) e depois fazer petições online e panfletar em universidades,
> Software Freedom Day (será sábado) e etc... Vamos sacudir Fortaleza e
> colocar a carta no mundo...
>
>      Toda ajuda será bem-vinda :-)
>
>      Se desse até para o PSL-BA assinar a carta seria sem dúvida uma força
> a mais para o questionamento/articulação :-)
>

> Abração,
> Roberto Parente
>
> 2008/9/23 Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>

>>> Gil

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora