Date: Sat, 27 Sep 2008 22:22:25 -0300
From: Caio Tiago Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: Re: [PSL-BA] Vai acontecer evento de BrOffice em todo Brasil,
        menos em Salvador?
To: Integração do Projeto Software Livre Bahia
        <psl-ba@listas.dcc.ufba.br>

Valessio S Brito, 26-09-2008 19:58:
é, eu acho que é por ai.... Vai ocorrer um grande encontro do
BrOffice, em todo Brasil.. e parece que ninguém em Salvador, colou
para colaborar:
http://encontro.broffice.org/2008/pt-br/localizacao#Brasil

Então fica aqui a dica, se alguem ta afim de contribuir... :)

:-/

O contato do ponto de Lauro é Ednalvaro Falcão:

O Serpro daqui ganhou:
120 folders, 20 Cartazes A3 e 01 Banner para apoio na divulgação.

Nos estados onde há equipe de divulgação serão realizadas visitas presenciais a universidades, orgãos do governo, dentre outras entidades.

Caso o pessoal daqui resolva se articular na divulgação, podemos solicitar para que parte do material enviado ao serpro seja utilizado por outros também.

Links relevantes:
Nota de imprensa.
https://wiki.broffice.org/attachment/wiki/PlanejamentoEncontro08/nota_3enbro_rev02.pdf
Cartaz
https://wiki.broffice.org/attachment/wiki/PlanejamentoEncontro08/cartaz.pdf
Contatos do SENAI em cada estado que já estão alinhados quanto a realização do evento.
https://wiki.broffice.org/attachment/wiki/PlanejamentoEncontro08/contatos_3enbro_rev02.pdf
http://encontro.broffice.org/2008/pt-br/localizacao

Fim da Digest PSL-BA, volume 42, assunto 44

"Esta mensagem do SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO), empresa
pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.615, é enviada exclusivamente a
seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo
profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei.
Se você a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente,
esclarecendo o equívoco."

"This message from SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) -- a
government company established under Brazilian law (5.615/70) -- is directed exclusively
to its addressee and may contain confidential data, protected under professional secrecy
rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the law's
penalties. If you're not the addressee, please send it back, elucidating the
failure."