Mas isso não é nem uma pesquisa Raul. Eu realmente não entendi o motivo da
indignação das pessoas pelo fato do relatório dessa empresa ter apresentado
que poucos usuários de Linux visitam os sites que eles monitoram. E se boa
parte dos sites monitorados por eles forem sites da Microsoft ou da Apple? A
estatística ainda assim seria estranha? Eu não vi o nome dos sites e tb não
vi nenhum número ao qual correspondessem aqueles percentuais. Isso invalida
o relatório ou faz com que ele seja forjado??? Não. Isso  apenas faz com que
ele só interesse às pessoas que estão envolvidas com os mercados desses
sites. Pro resto do mundo (trecho no qual me incluo) ele não diz nada de
útil. Então pq eu deveria me indignar com ele?

[]'s

Helton